sábado, 17 de março de 2012


Moda: Três Look

1
 
Basicamente Considero este Post Como o meu primeiro post a apresentação não conta tá !
hoje eu trouxe Três Look incríveis pelo menos eu gosto mais eles são basicamente Para três Ocasião que mais amo
 
O Primeiro é Básico e estiloso gosto de usar bastante Short uma T-shirt e all star ou vans são muito legal para uma passeada com as amigas ou Ficar Tranquila naquele dia de Sol ou como preferirem o outro look é mais pro dia de ventinho ou uma garoinha acho bem legal fica estilosa e aquecida o look Friozinho é bem legal mesmo, agora o meu favorito o melhor FESTA ! Yeh, Sempre é uma briga total com a frase "e agora com que roupa vou" Esse é o problema de todas mulheres inclusive o meu sempre na hora que estou indo para alguma ocasião especial tenho que ir comprar algo pelo menos um acessórios qualquer coisa que possa cair bem, vi um vestido neste estilo amei geral Só que ainda não comprei a sandália estou louca apaixonada e estou louca para comprar (em breve nos meu lindos pés), essas são algumas dicas que eu usaria São looks extremamente incrível total não é ? Comentem Para Saber suas opiniões ela são importantes sinta a vontade para falar e criticar

1 comentários:

Ale gemerasca disse...

muito lindo esses looks adorei show de bola....by ale.

Postar um comentário